terça-feira, 5 de abril de 2011

Será que este mês vai ser melhor que o anterior???

O mês de Abril ainda agora começou e estou com expectativas muito altas, pois vou de férias e só por isso há uma grande possibilidade de ser um óptimo mês...

É claro que vai ser dificil superar o mês anterior, foi o mês do meu aniversário e as minhas bebés mais o respectivo papá ofereceram-me uma Furla Candy com respectivo relógio mais os sapatos que amei! Foi dos melhores presentes que recebi, não pelo valor, mas por ser algo que queria mesmo!





Outro feito importante é que compramos o carro dos meus sonhos, não um descapotável como muita gente ambiciona! Eu sou uma mãe de familia, faço mais de 150 km dia, tinha que ter um carro grande e económico... I Love my XC60

E para acabar o mês de Março em beleza ainda tive direito a um fim-de-semana romântico com o meu marido no Hotel Melia Madeira Mar *****, que recomendo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário