terça-feira, 22 de maio de 2012

Modo Recuperação #1

Há uma semana que entrei em modo de recuperação, operação biquini ou seja lá o que quiserem chamar, o importante é entrar nos meus trapinhos e voltar a pesar 57 kg! Nesta gravidez engordei 17kg (shame on me). Na ultima consulta antes do Sebastião nascer estava a pesar "apenas" (risos) 74 kg bem distribuídos por 1,65m. Nao vai ser fácil, mas tenho que recuperar entre 4 a 6 semanas. Neste momento estamos a caminho da terceira semana e já consegui abater 11kg. Faltam 6kg, mas com plena consciência que serão os mais difíceis de combater! Exercício físico só daqui a semana e meia, a única desvantagem da cesariana, que me obriga a estar mais calma do que aquilo que eu queria! Próxima segunda feira será o dia em que me vou voltar a pesar! Espero ter boas notícias... Daqui até lá vou trabalhar para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário