sábado, 4 de agosto de 2012

Eu e as "pragas domésticas"

Se há coisa que eu detesto são as "pragas domésticas": baratas, aranhas, lagartixas e tudo o que se mexe dentro deste grupo!

Morar numa moradia tem várias vantagens (mtas mesmos), mas como não há bela sem senão, tem o problema dos animais que vêm do exterior, do jardim, da churrasqueira, ...

Eu tenho tanto medo, que nem os consigo matar, mal vejo algum destes seres começo logo a gritar!

Hoje estava eu na lavandaria muito descansada a pegar num balde e de repente saltou uma lagartixa para o meu vestido, eu entrei em pânico!!! Comecei aos saltos e ela desce perna abaixo e foi embora...

Quem me dera que alguém tivesse filmado a minha figurinha, mas agora vem a parte boa...

No meio de tanto histerismo, a minha Baby M. de 3 anos fez me muitas festinhas e disse:
"Mãe não chores... Para onde foi a lagartixa que eu vou dar cabo dela!!!"


Sem comentários:

Enviar um comentário