quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ténis para expressão motora

Preciso de comprar uns ténis para a Baby M. mais velha, mas não gosto das novas colecções das tradicionais marcas desportivas, como Nike e Adidas (por exemplo).

Ainda para mais o fato de treino do infantário é azul escuro com t-shirt branca e queria algo nesses tons.

Claro que se fosse a Baby M. a escolher tenho a certeza absoluta que seriam cor-de-rosa ou roxas, cheias de purpurinas e também poderiam ter umas luzinhas... SOCORRO!!!!!!!!!

Mas como ela diz que quem manda em casa é o Pai e a Mãe, a decisão é minha ;)

Mesmo assim estou baralhada nos seguintes modelos e aceito sugestões:

- Moschino 



- Hummel



- Ralph Lauren 




Confesso que as da Hummel são as minhas predilectas devido às tendências da estação, mas para a prática desportiva tenho medo que não sejam muito cómodas. 

Provavelmente vou optar pelas da Ralph Lauren, um clássico, mas sempre muito actuais! 

Sugestões????? 

2 comentários:

  1. Gosto mais das Ralph Lauren, simples, clássicas, mas super giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou inclinada para essas... Acho a cara da minha "betinha"! Mas confesso que os da Hummel estilo Isabel Marant são muito fashion... Estou tentada a ter um ataque de consumismo e comprar os dois... O super pai é que provavelmente não achará grande ideia... ahahahahaha

      Eliminar