quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Confesso que não há pachorra...

Hoje na escolinha das minhas filhas foi o dia das Eco-Escolas. A direcção da escola pediu aos pais que no dia 7 de Novembro as crianças levassem uma parte de cima verde (facultativo).
Para os que me seguem aqui no blogue ou me conhecem, sabem que adoro vestir os 3 Baby's de igual. 
Ontem à noite separei estas camisolas da Zara que ambos têm igual, e assim iam os 3 de verde:


E assim foi... 

Lá deixei os 3 de verde, e para mim até à pouco tinha sido mais um dia normal.

Agora à noite ao escolher as roupas dos 3 para amanhã, a minha Baby M. mais velha, que gosta de estar sempre conforme as regras e detesta que a chamem à atenção pediu o seguinte:
- "Mãe amanhã tenho que levar roupa verde, porque hoje era para ir de verde e tu mandaste-nos de azul para a escola. E agora, nas fotos vão estar todos de verde, eu e os manos vamos estar de azul"!

Sei que é um simples comentário de crianca, mas o que me deixou mesmo aborrecida é que não foram os amiguinhos, pois eu aceito que crianças com 2 e 4 anos tenham dificuldade a distinguir as cores, agora adultos?! 

Só peço às mentes iluminadas que têm alguma dificuldade em distinguir as cores que percam 30 segundos que vão ao site da zara, secção de crianças, opção cores carreguem no verde e vejam os artigos que aparecem!!!! 


Resumindo e concluindo:
Para evitar tristezas e choros, porque aqui a mãe daltónica vestiu as pobres crianças de azul, amanhã o pessoal vai todo de VERDE!!!

Ahahahahahahshahahahahahahahahahahahahaahah


Sem comentários:

Enviar um comentário