sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ai a minha vida!!

Pronta para sair de casa para o treino, com as 3 crianças e respectiva avó... 

Já tinham jantado, feito xixi, fraldas trocadas, tudo encaminhado! 

Na hora que vou por os cintos no mais novo, ele começa a vomitar, e foi vomitando (uma eternidade)... 

Roupa, cadeira, cintos, ficou tudo uma lástima (não vou descrever, mau demais)... 

Passado um bocado: "Pronto acabou (pensei eu)"! 

Tiro-o da cadeira, trago-o com cuidado para ir tratar dele e outra vez do nada recomeça a vomitar em cima da pele da sala... (ai a minha sorte)

Treino cancelado, 2 crianças a chorar em casa que queriam ir patinar, um bebé para tratar e muitos vómitos para limpar... 

Ai ai a minha vida!!!!!!!!!!!!!!! 


p.s.: mas o que eu quero mesmo é que tenha sido um episódio isolado, uma má disposição passageira ou algo do género




Sem comentários:

Enviar um comentário