terça-feira, 2 de julho de 2013

Vergonhoso!!!

É a única palavra que me ocorre para descrever os serviços da TAP, principalmente para as ilhas, onde não existe grandes alternativas. 

Vem um pai, quase do "outro lado do mundo", altera bilhetes, muda 2 a 3 vezes de avião, só para chegar à Ilha a tempo de ver a festinha de ballet das suas filhas e o que acontece??? 

Após mais de 15 horas de voo, 3 escalas, 3 companhias aéreas diferentes, e quando está a 1h30 de casa, voo sem qualquer informação?! 

E o mais caricato, é que ainda pagou 60€ para alterar o bilhete e vir 90 minutos mais cedo, e o que acontece? 

Voo atrasado sem qualquer informação para o passageiro, não há previsão de saída, mas tem vagas no voo seguinte (voo do bilhete inicial e no qual pagamos 60€ para alterar)! 

Como o passageiro em questão fez chek-in não podemos alterar a viagem, nem pagando novamente pela mesma alteração!!! 

O que podemos fazer? Uma reclamação? Mas isso não substituirá, nem devolverá o sorriso às nossas filhas que andam a contar os dias ansiosas pela chegada do pai e orgulhosas que este ia vê-las dançar. 

Nada nem ninguém conseguirá evitar uma decepção, uma lágrima, enfim... 

É desta forma que se consegue estragar algo que foi coordenado da melhor forma para ser possível e pior de tudo é que ainda pagamos para isso acontecer. 

Viva a TAP (que seja rapidamente vendida ou reestruturada) e viva o serviço público que temos para a Ilha no que concerne a transportes!!!! 

6 comentários:

  1. isso aconteceulhe a si :s ?

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  2. É porque a concorrência é pouca... Percebo perfeitamente a que se refere... Também eu faço imensos voos e de quando em vez há atrasos, cancelamentos e informações, que é preciso, nada! É que se pagássemos pouco ainda era compreensível, mas convenhamos que não se trata de uma companhia low-cost e que é considerada das melhores a nível europeu!

    PS: Sigo sempre o blog mas nunca comentei... Aproveito para deixar um bjinho e parabéns pelo blog. Gosto imenso! Ahhh verdade, e tem uns filhos lindos!! ;)

    Mariana Pereira

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    1. Obrigada Mariana!
      Puseram no em lista de espera para o voo das 16h15 (voo inicial), mas nós ontem pagamos 60€ e alteramos para o das 14h00 para não ser tão apertado. Agora o das 14h00 não tem previsão de saída e mesmo havendo lugar no das 16h, não queriam alterar porque já tinha feito chek-in.
      Vamos ver se conseguimos!!!!

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  3. vai se rezar para que o seu marido chegue a tempo de ver as filhotas lindas a dançar

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