quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Madalena no seu melhor #73

Por norma, à quinta-feira vou sempre buscar a Madalena ao colégio para almoçar. 

Hoje fomos almoçar ao Dolce Vita e como ainda tínhamos tempo, ela quis entrar na Claire's. 

Os olhos dela vibraram para umas capas de iphone cheias de pedras, pérolas e afins. 

Olhou para mim e disse:

- "Mãe quero tanto aquela capa de iphone." 

Eu respondi:

- "Oh filha, mas tu não tens iphone."

Ela com os olhinhos cheios de lágrimas: 

-"Mas eu quero aquela capa para te oferecer. És a mãe mais linda do mundo e aquela capa é a mais linda do mundo. Por isso (tirou a capa do sitio e pôs na mão) eu vou oferecer-te."

Não resisti e lá deixei trazer a capa do iphone. 


Mal chegamos ao colégio foi a correr contar a todas as amiguinhas. 

Abriu a minha mala e mostrava orgulhosamente e dizia:

-"Eu ofereci esta capa à minha mãe!"


1 comentário:

  1. Boa noite...gosto muito do seu blog...os seus looks do dia são uma inspiração para mim e acho muito engraçado o que posta dos seus filhos. Continue. Obrigada.

    ResponderEliminar