terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Saldos #5

Para quem me conhece ou costuma passar aqui no blogue, já deve ter lido num post mais antigo que não sou grande fã de saldos.  

Isto porque? 

Porque as peças mais giras ou mais desejadas nunca chegam aos saldos. 

Para não falar no Tamanho "S" que deve ser sempre o primeiro tamanho a esgotar (para grande infelicidade minha).  

Claro que há excepções e estava a mentir se afirmasse que não compro roupa em saldos, embora seja raro. 

Acho que nos saldos devemos apostar em boas malas, sapatos, (...), peças em que o valor original e o valor em saldo tenha uma diferença significativa. 

Vou-vos dar o exemplo da Zara, a maioria dos descontos são diferenças pouco significativas, as peças mais giras nunca chegam aos saldos e muitas "trespassam" para a chamada Nova Colecção. 

Já espreitei os saldos da maioria das "minhas" lojas de eleição, e acabo por interessar me só pela nova colecção.

Em saldos, deste Outono/Inverno só encontrei umas Botas da Gant. 

São em pele, intemporais, práticas, confortáveis, e com uma diferença de 70€. 


Botas Gant 




Sem comentários:

Enviar um comentário