segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

5º Aniversário Margarida


Tenho andado tão atarefada que às vezes não tenho tempo de passar por aqui. 

Mas não podia deixar de partilhar com os meus leitores a festa do 5º Aniversário da Margarida. 

O tema foi escolhido por ela, "Alice no País das Maravilhas". 

Não é um tema muito vulgar, pois a maior parte das crianças na idade dela nunca ouviram falar da Alice, mas quando fomos à Disney, foi das brincadeiras que mais gostou. 

Então assim foi, com o tema escolhido, aqui a mãe só teve de pôr mãos à obra. 

Os créditos da decoração são meus e os bolinhos, bolachas e pop-cakes do Cantinho Doce


Só tenho pena do tempo não ter ajudado, e as brincadeiras de exterior terem sido muito poucas. 











O insuflável é obrigatório em todas as festas cá de casa, e embora o tempo não tivesse ajudado, ainda houve um bocadinho para irmos à rua. 

Agradeço ao Sapo aos Saltos todo o profissionalismo na entrega, montagem e desmontagem do mesmo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário