sexta-feira, 17 de abril de 2015

Uma oferta especial para os nossos leitores

Todos nós queremos dar o melhor aos nossos filhos e é por isso que as escolhas que temos de fazer antes de nascerem são tão difíceis. 
Tipo de parto?
Nome?
Onde vão nascer?
(...)
Mas em 2003 surgiu uma outra decisão que pode evitar muitas dores de cabeça futuras – a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical. 
A transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é hoje utilizado para o tratamento de mais de 80 doenças e por isso é importante analisar, investigar e estar atento às vantagens da criopreservação.

Sabia que Cytothera foi a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido? 

Este ano celebra o seu 10º Aniversário. 

Escolher a Cytothera é escolher um serviço feito a pensar na família:

- Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;
- Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;
- Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);
- Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo;
Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento. 

Para além de todas estas vantagens, a Cytothera detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam “prontas a utilizar” no momento de necessidade.

Desta forma, a Cytothera quer celebrar o seu 10º Aniversário com os futuros papás babados que acompanham o Blogue Mãe de Patinsatravés da oferta do kit de Cytothera + 10% nos serviços de criopreservação + cabaz de produtos. 

Para usufruir destas ofertas será necessário apresentar o seguinte voucher no acto da compra do serviço:  


Sem comentários:

Enviar um comentário